Análise - Dante's Inferno


Dante’s Inferno
Produtora: EA/Visceral Games
Gênero: Hack ‘n’ Slash/ ação/aventura
Classificação:+18
Violência,brutalidade,nudez,linguagem inapropriada
Plataformas: Ps3/ Xbox 360
Historia
Em Dante’s Inferno, o jogador assume o papel do próprio Dante que tem a alma de sua amada Beatriz levada para o inferno por Lúcifer, então com a ajuda de um espírito puro chamado Virgilio, Dante decide descer os Nove Círculos do Inferno e resgatar Beatriz, mas em sua jornada pelo inferno, Dante é obrigado a encarar seus próprios pecados, e se redimir, para que possa salvar a alma de Beatriz e a própria alma.Nessa aventura épica,Dante também irá enfrentar os mais poderosos demônios, e criaturas horripilantes.

Gráficos
Dante’s Inferno conta com gráficos médios para um jogo dessa geração que poderiam ter sido mais caprichados e melhor trabalhados, o jogo conta com cenários lineares, escuros e pouco detalhados, porém bem feitos que conseguiram representar de uma maneira bem legal como seriam ‘’Os nove Círculos do Inferno’’, por isso o jogo tem lá seu mérito, os personagens também seguem esse mesmo padrão, mas os personagens importantes na historia são bem representados, o jogo passa por diferentes níveis do Inferno, fazendo com que o personagem vague pelos lugares mais sinistros como rios de sangue,um deserto assombrado, uma floresta e uma geleira amaldiçoada,fornalhas e cavernas,entre vários outros. Alguns poucos detalhes do jogo são interessantes como almas presas as paredes e corpos pendurados por todos os lados, que dão ao jogador realmente a sensação de estar vagando pelo Inferno.
Sonoplastia
O mesmo vale para a edição dos sons, que poderiam ter sido mais caprichados desde as dublagens que às vezes falham ficando um pouco desordenada, mas é bem difícil de se perceber, mas também há pontos positivos,sons como gemidos de dor e desespero, rugidos e risadas de demônios, deixam o jogo mais legal. A trilha sonora é bem feita, com músicas épicas que dão um ‘’gás’’ na hora dos combates.

Jogabilidade
Este é talvez o melhor elemento de todo o jogo! A jogabilidade bem fluida e com respostas rápidas aos comandos conseguem deixar coisa bem mais divertida, deixando o jogador executar combos incríveis e fazer um bom estrago, um inventario que conta com duas armas principais, uma Cruz divina e uma Foice que foi roubada da Entidade Morte, e você também conta com varias relíquias que podem ser encontradas pelo caminho e aumentar seu poder se equipadas ou ganhar pontos para evoluir seu personagem através de um sistema de Upgrade em forma de arvore, que matem um certo equilíbrio no jogo, para que não fique fácil demais.

Considerações finais
Em resumo Dante’s Inferno é um bom jogo para quem gosta de muita ação e violência , e com uma trama interessante que garante horas de diversão que consegue ate fazer você deixar de lado certos probleminhas do jogo.

Notas
Historia: 8.5
Gráficos:8.0
Sonoplastia:8.0
Jogabilidade: 9.0
Diversão:9.0
Média: 8.5
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário