Prévia - FIFA 11

Jogar futebol pelo videogame ficará ainda mais real, e dessa vez o jogo tem Kaká na capa.

A EA novamente irá trazer um dos melhores( se não o melhor) jogo de futebol, tudo o que era bom nas versões anteriores, foi melhorado e colocado na nova, além de atender alguns pedidos dos gamers. O novo FiFa teve algumas mudanças básicas e outras que exigiram mais atenção da produção.

Novidades
O objetivo da EA é principalmente atender alguns pedidos dos fãs, sendo assim, uma das mudanças do novo jogo foi a velocidade das partidas, agora o tempo corre mais lento, para que tenha mais tempo de jogo, gráficos melhorados, principalmente na representação dos jogadores, agora cada um tem características físicas próprias, tal como na vida real, isso deverá deixar mais fácil saber quem é quem no campo.
O sistema de passes também foi modificado, agora cada jogador tem uma barra de força, para que o gamer possa calibrar a potência do chute, assim o outro jogador poderá receber melhor a bola e dar continuidade ao lance, porém, já que cada jogador terá características físicas iguais ao da vida real, cada jogador terá um nível de força diferente, a distância entre os jogadores também terá que ser levada em conta, se o gamer fizer o cálculo errado da distância, o chute perderá força, ou pode ser forte demais e passar direto pelo companheiro de time, esse sistema de passe foi chamado de Pro Passing.

A inteligência artificial também foi aperfeiçoada, e o gamer terá que tomar cuidado, quando estiver jogando contra a IA, porque ela poderá se acostumar ao seu estilo de jogo, e se adaptar as suas jogadas, isso servirá para dar mais dinâmica ao jogo, já que antes era possível driblar todo o time com um único jogador e marcar um gol. Outra novidade, é que agora tem o Theater Mode em que você pode guardar e assistir suas partidas, nesse modo o gamer poderá fazer a própria trilha sonora, importando um arquivo o gamer irá colocar a música que quiser, e no modo Carreer que o gamer pode seguir como atleta, técnico ou controlar a equipe.
O modo Creation Center, permitirá que você comece um time do zero, através de um navegador web, o gamer vai poder personalizar os nomes dos jogadores, logomarcas e outras características.

Mais uma vez a EA promete surpreender e agradar todo mundo que seja fã de jogos de esporte,
FiFa 11 tem data de lançamento marcada para setembro deste ano para todas as plataformas.
Infelizmente apenas um trailer teaser foi divulgado, curtam!

Trailer Teaser
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário