Batman: Arkham City ganha mini-série

Batman: Arkham Asylum foi um sucesso absoluto quando saiu em 2009 e até foi parar no livro dos recordes por seus o jogo de super-heróis mais elogiado pela crítica de todos os tempos. Neste mês de maio a DC Comics começa a publicar uma minissérie de seis edições que serve de ponte entre o game e sua vindoura continuação, Batman: Arkham City.
A minissérie será escrita pelo próprio Paul Dini (roteirista dos dois games) e desenhada por Carlos D’Anda, justamente o responsável pelas artes conceituais dos jogos. Cada edição da minissérie será vendida digitalmente por US$ 2,99 no dia do lançamento das comic-shops também e há um adicional muito legal para quem participa das assinaturas digitais de quadrinhos: uma “mini-minissérie” de 8 páginas cada por US$ 0,99 que têm, praticamente, histórias próprias.
As histórias digitais oferecem um incentivo diferenciado aos fãs para experimentar estas histórias além das páginas impressas de uma revista” disse Jim Lee, co-publisher da DC Comics. “As páginas adicionais servirão de interlúdios para as edições regulares e não necessariamente seguirão a história principal da minissérie. Os fãs poderão ler os interlúdios impressos mais tarde quando publicarmos um encadernado fechado“.
Batman: Arkahm City começa em maio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário