The Last of Us é a nova aposta da Naugthy Dog

A produtora da aclamada franquia Uncharted, começa mais uma empreitada ao anunciar oficialmente o novo exclusivo do Ps3.



Durante a VGA, a Nautghy Dog, exibiu o primeiro trailer do game, apresentando os personagens
Ellie e Joel.
Juntos, eles tem que sobreviver em mundo devastado por uma praga que causa mutações, transformando os infectados em monstros.



Os dois sobreviventes, vão lutar para conseguir comida, abrigo e tomar cuidado para não serem infectados, algo que lembra muito o enredo do filme ''Eu sou a Lenda'' com Will Smith.
Mas como sabemos, é costume da Naughty Dog buscar inspiração em filmes de sucesso, bem como Uncharted foi inspirado em Idiana Jones, A Múmia e outros filmes de aventura.



O que mais chamou nossa atenção foram os gráficos, que segundo os produtores foram tirados direto do Ps3. Já viu que teremos mais uma surpresa em relação ao poder do console!

E uma coisa que me agradou muito em particular, foi saber que Mark Richard Davies o Designer chefe de Enslaved: Odyssey to the West, está participando da produção do game, embora Enslaved não tenha feito muito sucesso, é um bom jogo de aventura e vale a pena ser conferido!

Bom curtam o trailer de The last of Us!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário