Prévia - Assassin's Creed 3


O novo game da franquia deve mostrar, como a linhagem de Ezio chegou aos EUA.
Nosso novo herói é Connor, filho de um inglês com uma americana, nosso jovem Assassino irá lutar contra os Templários na Revolução Americana.

Um Novo herói, Inimigos antigos!
 No começo do game, iremos ver a infância de Connor que cresceu em uma tribo de índios nativos, e dedicou sua vida contra a tirania dos Templários. Tal revolta acontece, quando Colonialistas Ingleses atacam e queimam a vila, onde o seu povo vivia.




Muita coisa nova foi prometida pela Ubisoft sobre este game, inclusive que irá quebrar essa onde de repetição que alguns fãs tem reclamado! Trazendo novas formas de assassinato, novas armas, poder subir em árvores, caçar animas para conseguir itens (Parecido com algo visto em Red Dead Redemption).
Além de novos personagens de grande importância na História dos EUA como George Washington, Benjamin Franklin e Charles Lee.

Um mundo maior!
O mapa do game, chamado de ''A Fronteira'', deverá ser quase duas vezes maior que o de Roma em Brotherhood, entre os cenários estão confirmados Nova Iorque e o Valley Forge, com direito a mudanças climáticas afetando o ambiente de forma incrível.

Infelizmente apenas um trailer foi anunciado e poucas informações foram dadas, mas como já sabemos, os segredos dessa franquia são revelados aos poucos durante o ano. Assassin's Creed 3, está confirmado para Xbox 360, Ps3 e PC, sendo lançado no dia 30 de Outubro de 2012.
Pois é! Agora é só esperar!  ( CONFIRAM OS GAMEPLAYS CLICANDO AQUI! )

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário