Prévia: God of War: Ascension - Primeiro trailer do novo God of War


Isso mesmo! Depois de tantos rumores, a Santa Monica traz atona a notícia de Kratos está de volta! Todd Pappy é o novo diretor a frente do projeto, que será novamente exclusivo para o sistema da Sony.

Mas todos se perguntam: ''Quem ele vai matar agora? Jeus? Buda?''.
Fiquem calmos, Todd promete não estragar um dos pontos que fizeram GoW um sucesso, que é seu enredo super bem elaborado.


O novo game da Franquia intitulado God of War: Ascension, irá contar as origens de Kratos bem antes dele se tornar o Fantasma de Esparta.
Diz o novo diretor, que essa introdução de toda a franquia será o epicentro para todo esse poder de destruição de Kratos e da hoje chamada ''Busca pela liberdade''! 

Desmentindo alguns dos tantos rumores, Todd disse que o game não contará com modo multiplayer e suporte 3D com imagens 3D estereoscópicas.

Ele também disse que o game deve chegar as prateleiras apenas no Outono de 2013, ficando a duvida se o novo Gow ainda será no PS3. Enfim, teremos que esperar por novas informações, o ano mal começou para o mundo dos games e já temos uma bomba como essa.

Well, curtam o primeiro trailer! ^^
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário