Prévia - Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Uma das series mais consagradas dos games está de volta! LOL

       

Kojima foi até a GDC 2013 para revelar as novidades sobre o novo Metal Gear Solid, que o próprio afirmou varias vezes, deve ser seu último trabalho com a franquia.
Com direito a trailer com cenas de uma fuga sensacional e um gameplay, que mostrou uma jogabilidade intuitiva, a apresentação foi um sucesso e deixou os fãs ansiosos.

      


Os personagens confirmados e que tem fortes aparições nos gameplays e trailers são Naked Snake e Miller, além de um homem com o rosto enfaixado que ajuda Snake na fuga.
O game terá um mundo aberto e uma jogabilidade mais realista que tornará mais complicada as infiltrações nos cenários sem ser percebido. Alguns elementos do ambiente estão quase impecáveis e podem ser vistos no trailer, como fogo chuva e efeitos dos tiros.

    

Quanto ao vilão, apenas uma breve cena mostra um rosto deformado de um homem rodeado de muitos soldados, alguns alegam ser Zero, um dos comparsas de Big Boss.

Quanto a ligação de Graund zeroes e The Phantom Pain, Kojima afirmou que são apenas um game e não dois, porém, Konami insisti em dizer que são games separados.
Será que teremos um briguinha entre Kojima e Konami? Veremos!

Curtam o trailer e o gameplay! ;)

Trailer
 

Gameplay
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário