Prévia - Ryse: Son of Rome, é uma das promessas do Xbox One

A emoção de enfrentar uma batalha nunca foi tão realista!
A Microsoft mostrou o gameplay do que parece ser a cartada certa para o sucesso do Xbox One!


O jogador irá encarnar Marius Titus, o líder do exército de Roma, o enredo do game será baseado na expansão do império romano.
Mas é claro que o personagem terá suas próprias coisas para resolver, sua família foi assassinada e Marius quer vingança!

A jogabilidade é outro ponto que chamou a atenção, um sistema de combate bem parecido com Assassin's Creed 3, sendo possível lutar contra vários inimigos e derrubar todos de uma vez através de Quick-times, com finalizações mais do que brutais!
Usar seu exército para derrubar torres e formar um linha ofensiva é outra das opções que estarão no game.

Quanto os gráficos, no começo foi difícil acreditar que tudo aquilo era um gameplay, está tudo muito bem caprichado e é apenas uma DEMO.
A Crytek que está responsável pelo game, parece estar empenhada no projeto, o game será exclusivo do Xbox One e será lançado junto com o console.
Curtam o gameplay da E3!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
29 de setembro de 2013 às 22:52 ×

acho que esse e um jogo que vale a compra de um xbox one somente para jogar este jogo sem fanboylismo nem nada mais acho que a microsoft começo com o pé direito a nova geração no quesito jogos pois em todos os jogos exclusivos que vi a microsoft ganha em quase todos e nos graficos o ps4 vai um processador melhor mais as empresas de games não fiseram nenhum jogo com graficos extraordinarios que vao rodar a 1080p como ryse:Son of rome e forza motorsport 5 ja garanti meu xbox one depois de 1 ou 2 anos vou garantir o ps4 posso estar errado mais acho que a microsoft esta melhor no momento no quesito jogos

Responder
avatar
Unknown
admin
2 de outubro de 2013 às 13:58 ×

Rsrsrs, tem razão amigo!
Mas a Sony é sempre assim quando lança um console, começa devagar e se levante no fim da geração, lançando games incríveis, a microsoft já entra de cabeça e enfraquece um pouco no final, também pretendo comprar os dois consoles! ;)

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário