Prévia - Dead Space 2

Alguns anos depois do acidente em USG Ishimura, o engenheiro Isaac clarke voltou, e está tendo horríveis alucinações por causa das coisas espantosas que aconteceram com ele no ultimo jogo.

Dessa vez a contaminação dos Necromorphs se espalhou pela Estação Espacial Spraw, e Isaac novamente terá que lutar pela sobrevivência. Dessa vez Isaac não estará sozinho, pois Spraw é pelo menos 10 vezes maior que a nave Ishimura, e varias pessoas vivem lá, o engenheiro irá ajudar e receberá ajuda de soldados e outras pessoas.

Novidades
Como Spraw é praticamente uma cidade, haverá escolas, igrejas hospitais e outros cenários mais abertos que poderão servir de palco para combates.
Uma nova armadura, com novas abilidades, uma delas é a de poder flutuar e fazer manobras em 360º Graus nos locais com gravidade zero, novas armas, bem mais poderosas, uma delas atira estacas que prendem os monstros nas paredes.
Novos monstros, mais rápidos, inteligentes ,fortes e maiores, mas não é só com que Isaac deverá se preocupar, porque ele também está contaminado, e tem alucinações assustadoras, a produtora, disse que essas, serão as cenas que darão mais medo.
A produtora também disse que já que Isaac não está mais sozinho, haverá uma possibilidade de um modo Multiplayer online, a experiência poderá ser parecido com a do jogo Uncharted (vamos ver né!)

Edição de Colecionador
A EA também divulgou, que terá uma edição limitada do jogo, exclusiva para PS3, que terá incluído além do jogo original, uma versão para Ps3 de Dead Space: Extraction ( antes exclusiva do Wii) , compatível com o Ps Move.

Em outras palavras, Dead Space 2 tem tudo para se tornar, um dos melhores de 2011, com muita ação, mais sustos, uma boa historia e cenas cinematográficas.
Dead Space 2 tem data de lançamento marcada para 25 de janeiro de 2011, e estará disponível para todas as plataformas. Curtam o trailer mostrado na E3 pela EA.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário