Prévia - Infamous 2

Cole MacGrath está de volta, com um novo visual, uma nova voz, e muito mais poderoso.

A Sucker Punch está trabalhando junto com a Naugthy Dog, para fazer com que o game seja um verdadeiro estouro, e seja uns dos melhores títulos do Ps3, com gráficos superiores ao do 1º jogo, cenários destrutíveis, novos poderes e abilidades, novos inimigos e uma nova cidade.

O que mudou?
O novo visual foi muito criticado pelos fãs de Cole, mas a produtoras disseram que o objetivo era o de deixar o personagem mais simpático, agora Cole sorrir, faz piadas e se comporta como herói, mas parece que esse visual não é definitivo e que ainda poderá haver algumas mudanças, é esperar pra ver; O novo palco para o enredo é um ponto interessante, Cole foi obrigado a sair de sua cidade ''Empire City'', pois no primeiro jogo, kessler havia previsto, que ele perderia uma luta contra um monstro chamado '' A Besta'', então Cole parte de sua cidade para ''New Marais'' , com o objetivo de ficar mais forte e achar uma solução para o problema, novamente acompanhado de seu amigo Zeke , a nova cidade terá cores mais vivas, e uma maior riqueza em detalhes comparado ao 1º jogo que tinha a cidade praticamente toda destruída e sem vida. O novo dublador de Cole é Eric Ladin, que já trabalhou em Left 4 dead.

Infamous 2 parece que será um daqueles jogos, que deixaram você de boca aberta, sem desgrudar os olhos da Tv, com cenas cinematográficas e cheias de ação.
O jogo tem o lançamento previsto para 2011 sem data confirmada.Confiram o Trailer e a demonstração do jogo disponibilizada pela Sucker Punch.

Trailer

Gameplay
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário