Prévia - Metal Gear Solid: Rising

Snake sai de cena e dá lugar para Raiden, para que o novo game possa preencher alguns espaços em branco na trama.
Dessa vez o nosso protagonista será Raiden, um amigo de Snake que foi transformado em uma espécie de robô. MGS: Rising se passará entre o 2º e 4º jogo, e deve explicar coisas, que deixaram dúvidas na trama do jogo e que deixaram muitas pessoas sem entender nada, além disso é claro, também deve contar como Raiden ficou dessa maneira totalmente robótica, agora ele até mata outros robôs (de uma maneira incrível), e absorve sua energia.

Novidades
Muitos fãs estão reclamando sobre o novo estilo do jogo, parece que o game deixou de lado a investigação e partiu direto para a pancadaria, realmente a princípio é isso o que se pode ver no trailer.
Raiden poderá cortar praticamente tudo o que puder no cenário com sua Katana, como carros, colunas de prédios, e até esquartejar pessoas com um precisão incrível, e isso faz com que os gráficos de todo o cenário sejam realmente bem detalhados, e com uma grande interação entre todos os elementos, Raiden pode cortar um poste para que ele caía em cima dos inimigos.
No final do trailer, é feita uma brincadeira que mostra com que detalhes poderá se cortar as coisas e pessoas no game, o que deixou o novo episódio da franquia um pouco mais violento também.

Bom! o jogo pode ter fugido um pouco do estilo da franquia, mas isso não quer dizer que o novo MGS será ruim, pelo contrário , parece que será um jogo divertido e com bastante ação. Metal Gear Solid: Rising, tem lançamento previsto para o fim deste ano, sem data confirmada e estará disponível para todas as plataformas.
Curtam o trailer exibido pela produtora na E3.

Trailer MGS: Rising
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário