Prévia - Medal of Honor

A EA e a Dice, estão mesmo com vontade de estourar no mercado, com um jogo de guerra que pode ser capaz de rivalizar até com Call of Duty.

Este, será o primeiro jogo da serie, que não se passará na 2º Guerra Mundial, a historia agora, acontece no Afeganistão, O Talibã nos tempos atuais. O jogador, assumirá o papel de um Tier 1 Operator, que são os soldados mais bem preparados para o combate, e para deixar o game ainda mais realista, um Tier 1 Operator de verdade, foi chamado para ajudar na criação do jogo.
As produtoras disseram, que o game terá o melhor de Call of Duty e Bad Company, pois o objetivo, é que o game seja capaz de rivalizar com seu maior concorrente:Call of Duty: Black Ops.

Novidades
Um modo multiplayer online super-divertido, com partidas que dão ate para duas dúzias de jogadores, cenários diversificados e destrutíveis, e uma boa inteligência artificial, por parte de seus aliados no game.

Edição Especial
Uma versão exclusiva para o Ps3, trará além do game original completo, um remake de Medal of Honor: FrontLine, e um possível convite para o Beta de Battlefield 3

Bem, agora só resta esperar, e ver se toda a espera pelo game valerá a pena, Medal of Honor tem data de lançamento marcada para 12 de Outubro e estará disponível para todas as plataformas.
Curtam os trailers e a demonstração do multiplayer divulgadas pelas produtoras, com direito a trilha sonora da Banda Linkin Park.

Trailer com trilha da banda Linkin Park

Trailer modo Singleplayer

Demo modo Multiplayer
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário