The Avengers: Battle for Earth é Anúnciado!


Imagem


Bom os rumores eram verdadeiro a Ubisoft Avengers: Battle for Earth para o Wii U e Xbox 360 que poderá ser jogado com Kinect, contudo podemos dizer que seu enredo não será voltado para o filme, mas sim para os quadrinhos.

Os Jogadores poderão jogar com o Homem de Ferro,Capitão América, Thor e com o Hulk lutando contra um inimigo bastante conhecido da série de quadrinhos, os Skrulls.

Segundo a Marvel serão disponibilizados apenas 20 personagens jogáveis da série, porém muitos são apenas "fantoches" no jogo com isso o jogo será apenas voltado para os principais vingadores.

Segundo Tony Key (chefe de marketing da Ubisoft), comentou que "Os fãs do universo Marvel e jogos de super-heróis vão adorar as combinações de personagens, extensos movimentos e jogabilidade competitiva."

Imagem

O Chefe da Marvel games Andreea Enache-Thune disse: "Nos últimos anos, a Marvel tem que trabalhar para entregar o melhor em entretenimento, seja no cinema, animação, quadrinhos ou games, com a parceria com a Ubisoft é grande parte dessa idéia está a caminho... Estamos confiantes do talento da Ubisoft fez questão de ter o compromisso com a própria Marvel para fazer o game Ubisoft Avengers: Battle for Earth o melhor na categoria de jogos de ação"
Só há a esperança do jogo sair logo após o lançamento do Wii U, pertinho do Natal.


Via Eurogamer
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário