Spec Ops: The Line - Demo Análise


Jogamos a demo de Spec Ops: The Line, o que parecia ser apenas mais um game de tiro, se mostrou uma grande promessa para 2012.
Com bons gráficos, uma trilha sonora alucinante com um pequeno toque de Rock in Roll e uma jogabilidade diferente do que nós estamos acostumados, estamos bem ansiosos para conferir a versão final!

Os efeitos de sangue, poeira e areia chamam muito a atenção e o sistema de mira é bem eficaz, assim como o combate corpo-a-corpo. A eficiência da mira pode ser vista logo no começo da demonstração, com um combate aéreo alucinante!
Poder dar ordens e controlar os movimentos de seu esquadrão é bem útil, já que IA do game não dá trégua.


Mas nem tudo são rosas, durante a demo foi possível notar algumas bordas serrilhadas (Principalmente nas sombras dos personagens e objetos) e também corpos de inimigos que desaparecem do nada, deixando apenas uma poça de sangue.

Há também uma demora na resposta de controles na hora que o jogador pressiona o botão para pegar ''cover'', em certas ocasiões, foi preciso aperta-lo duas vezes.


Mas lembramos que se trara de uma Demo, ainda falta um pouco de tempo até o lançamento do game, que deve ser em 26 de Junho de 2012, para PC, PS3 e Xbox 360.
Well, confiram nosso vídeo comentado, espero que gostem!
Enjoy!^^

Demo Parte 1 -
 

Demo Parte 2 -
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário