Prévia - Killzone 3


Sev e seu companheiro Rico estão de volta, e dessa vez eles estão cercados de inimigos por todos os lados. Depois da morte de Visari e da bomba nuclear deixada pelo ditador, a Capital Helghian, Phyruss, foi praticamente toda destruída e o Império de Helgasth ficou em verdadeiro estado de guerra cívil, com vários grupos e facções tentando tomar o poder, e nossos heróis estão bem no meio desse fogo cruzado, tentando sobreviver.

Novidades
O novo capitulo da franquia trouxe,novas armas, habilidades, cenários maiores para os combates, ambientes diferentes, e muito mais.
A jogabilidade se mantém praticamente a mesma do 2º jogo, mas com alguns ajustes e novidades, o combate corpo-a-corpo, agora é possível fazer combos brutais e rápidos, além da interação com o cenário, você poderá aproximar-se furtivamente de um inimigo joga-lo contra a parede e depois finaliza-lo.
Os Jet Packs são uma das novidades mais legais, voar sobre os inimigos e pegá-los por cima, é bem divertido, e uma boa estratégia( imagine no Multiplayer).
Outro ponto interessante do game, são os cenários totalmente destrutivos, coisa que até então não havia, e isso torna a aparição de uma nova arma ainda mais interessante, o lança-foguete Wasp.
A maior sensação do jogo, com certeza é o suporte 3D, a sensação de profundidade é incrível, que faz parecer que você viajou para o futuro, e só falta poder tocar os objetos. Bem..., isso realmente faz agente sonhar, mas infelizmente o preço das TVs com tecnologia 3D são muito caros, e se manterão assim por um bom tempo.
O jogo também deverá ter suporte para o move, porém, não foi dito muita coisa sobre isso e nem sobre o modo multiplayer.
Killzone 3 promete abalar o Ps3, o game tem data de lançamento marcada para Fevereiro de 2011 sem data confirmada. curtam o trailer e a demonstração divulgados pela Sony.


Trailer



Estage Demo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário